Home
Serviços
Assessoria para Intercâmbio e Viagens

Assessoria para Intercâmbio e Viagens

fale_frances_intercambio_viagens_servicos

  • Intercâmbio Universitário (para países de língua francesa)

Assessoria de intercâmbio na França, no Quebec (Canadá): alojamento, intercâmbio cultural, inscrições em cursos de francês ou em Universidades (mestrado, doutorado, especialização), documentação para obtenção do visto de estudante, informações referentes às universidades na França, processo de equivalência de diplomas, sistema ‘au pair’.

 

  • Imigração Québec

Assessoria em todas as etapas para preparação do processo de imigração, programa criado pelo governo do Québec cujo objetivo é o de suprir o carente mercado interno de mão-de-obra e aumentar sua população. Através deste processo, é possível imigrar para o Québec com um Visto de Residência Permanente que permite ao estrangeiro morar e trabalhar legalmente no país com a possibilidade de solicitar a cidadania canadense após três anos de residência no país.
O perfil mais requisitado para brasileiros é o de jovem de até 35 anos, casado, com formação acadêmica concluída e experiência profissional na área, com um bom conhecimento de francês e que esteja interessado em progredir com a Província.

 

  • Curso de Francês nas França, Québec ou Suíça

Assessoria em todas as etapas para preparação de viagem para “séjour linguistique” (estadia lingüística) em algum país de língua francesa com o objetivo de estudar o francês ou de fazer algum curso temático em francês para melhorar o nível do idioma. Aconselhamos escolas no país escolhido, damos dicas de hospedagem, ajudamos no preenchimento dos formulários de escolas, hotéis, albergues, vistos,etc.

 

  • Viagens de Turismo ou Negócios

Preparação de viagens (turismo e negócios): montamos sua viagem, dicas de roteiros turísticos, aluguel de carros, traslado aeroporto/hotel/aeroporto com brasileiros, endereços de lojas e restaurantes mais baratos,etc.

 

  • Programa “Au Pair”

O Au Pair é um dos programas de intercâmbio mais econômicos, que reúne de uma só vez trabalho, estudo e diversão. Ele Possibilita jovens entre 18 e 30 anos com o objetivo de estudar a língua francesa na França, Suíça, Bélgica, Quebec, etc., morar legalmente no país por um período de até 18 meses na casa de uma família da nacionalidade do país, onde ele vai trabalhar cuidando de crianças em troca de um salário, quarto individual, refeições, roupa lavada e custos com o transporte entre casa e a escola de francês.
É uma oportunidade real e acessível de vivenciar uma nova cultura, aperfeiçoar o idioma e ganhar experiência internacional no currículo.

 

Compartilhe